sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Momento "principessa" em Paris...

Vivi a pouco tempo um dos momentos mais especiais da minha vida...Passei meu aniversario em Paris com o Paolo.
Paris sempre linda, iluminada e romantica. Eu sonhadora, encantada e apaixonada...
Quando euzinha, podia imaginar que faria 30 anos tao feliz,com meu namorado fofo e lindo, em Paris?
Foi tudo um sonho....Desde o hotel,os passeios, os momentos...
Ja tinha estado em Paris, mas neste 11 de agosto ela estava mais iluminada, mais calorosa e especial.
Passear a pe as 3 da manha no Champs Elisses...Beber champagne numa linda suite no Le Meridien ,ganhar um quadro/retrato feito em Montmarte, rir muito no Museu Erotique , me sentir tao amada e tratada como "principessa" foi a receita de tanto sucesso desta viagem!
Obrigada amore...vc è meu "principe"...ti amo!!!

Nenhum comentário: