sexta-feira, 24 de agosto de 2007

E surgiu a idéia...

Pq fazer um blog???
A ideia surgiu numa linda viagem a Suiça, onde vivi momentos maravilhosos, com um dos casais que mais amo no mundo.
Eu queria muito ver minha best friend Ju...e estavamos a apenas 4 horas de distancia.Eu em Milao, ela na Suiça...mais precisamente em Morges.
Fomos de carro...Meu lindo namorado comprou a ideia e dirigiu feliz para encontrarmos a Ju e o John em outro país.
Viagem agradavel...eu otima companhia tirando varias sonecas....chegamos na Suiça.
Controle de passaporte????É isso mesmo...Tudo resolvido....Chegamos!!!
Logo de cara a surpresa....a lingua muda...para frances.E como nao falamos nada alem de bonjour e merci....foi engraçado logo de cara querer comer um sanduiche e nao conseguir falar....Mas nada que os classicos gestos, caras e bocas não resolvam.
Encontrar minha amiga foi tudo de bom....Eles estao felizessss, moram numa casa linda, sao anfitriões maravilhosos e por isso agora digo com carinho....eles sao um dos casais mais fofos e que mais amo no mundo!
Bem...comemos foundue*de queijo suiço tá!!!...passeamos bastante...fomos visitar uma estaçao de esqui que a geleira não derrete no verao...e lá falava-se ALEMAO!!!rs...Mas o John tirou de letra e tudo se resolveu...
A ideia surgiu dividindo momentos no carro....quando a Ju falou do dela fiquei com agua na boca...resisti algumas semanas...e...
Aqui estou eu!!!!!
Aos amigos que me visitarem....sera um prazer imentos dividir "i miei momenti"
"I miei momenti" quer dizer Os meus momentos , em italiano....
O pq do italiano, muitos devem saber....que agora é a minha segunda lingua!
Bem....essa é a minha estreia....espero estar mais perto e manter atualizado os que torcem por mim e pela minha linda historia de "amore"...
Bacios e arrivederci....

2 comentários:

Juliana Pa disse...

Ai amigaaaaaaa
Que felicidade ver que você começou o seu blog!!! Vou estar aqui SEMPRE!!
Boa sorte e curta muito. V
Vou colocar o link do seu blog no meu blog... ta?
Beijocas da amiga que te ama muito,
Ju

Anônimo disse...

Principessa...
acabei de ler o seu blog e de ver mais uma ves as fotos dos nossos passeios, cada ves que vejo o seu sorriso o meu coraçao bate sempre mais forte, e em quanto estava lendo as suas palavras os meus olhos estavam brlihando... quero vc sempre assim, forte mas fraca, mulher mas menina... quero vc!
vamo lotar pra o nosso sonho... um sonho que aquele dia na Urca a gente nem sabia de ter mas que estava iniciando o film mais lindo.. o film aonde a gente é os atores principais... vamo là Principessa... vamo ganhar o Oscar!!!
TI AMO DA MORIRE!!!